terça-feira, 16 de dezembro de 2014

Flores para enfeitar sua Geladeira!


Olá pessoas lindas!
Peço desculpas pela ausência...
Como já havia dito antes, não sou muito entendida de Blog...
Mais enfim, hoje trouxe para vocês, essa peça que tenho vendido muito para minhas clientes,
Esses Enfeites de maçaneta de porta de geladeira( tanto vertical, como horizontal).
Usei Barbantes da EuroRoma nº6, e Barroco da Círculos para as flores, botões e folhas, para a Joaninha e borboleta linha de seda.
Confira!






11 comentários :

  1. ola tem como vc posta o pap desse lindo enfeite de geladeira
    grata

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá cassia!
      Estes enfeites de Puxadores de Geladeira, eu fiz de cabeça, mas não tem segredo! Os botões tem vídeo-aula no YouTube, eles são grudados com imã.Bjokas

      Excluir
  2. oi mt lindo seu trabalho! tem como me passar os moldes do puxador de geladeira??

    ResponderExcluir
  3. Olá Franciele!
    Estes enfeites de Puxadores de Geladeira, eu fiz de cabeça, mas não tem segredo! Os botões tem vídeo-aula no YuoTube, eles são grudados com imã.Bjokas

    ResponderExcluir
  4. Olá Solange td bem? Tbm sou artesã.. Tem como se possível passar o pap do enfeite de porta da geladeira o amarelo?? Grata... Aqui deixo meu Wats 18- 99794-1271 .. Me chamo Érica.. Quais os valores pra venda??? Obrigada

    ResponderExcluir
  5. Olá Solange td bem? Tbm sou artesã.. Tem como se possível passar o pap do enfeite de porta da geladeira o amarelo?? Grata... Aqui deixo meu Wats 18- 99794-1271 .. Me chamo Érica.. Quais os valores pra venda??? Obrigada

    ResponderExcluir
  6. oi bom dia amei as flores do pegador de geladeira gostaria de ter o gráfico se possível
    e-mail artesflores38@gmail.com

    ResponderExcluir
  7. Qual o preço do pegador amarelo e como comprar

    ResponderExcluir

Template free Acessórios e Personalizações de Blogs | Tecnologia do Blogger | Todos os direitos reservados ©2012